sexta-feira, 18 de março de 2011

Dissertação de Mestrado . "O Morro da Sé. Reflexões de um passado para o Futuro"


O aluno Diogo Sousa de Assunção, do curso de Arquitectura e Urbanismo da UFP, apresentou e defendeu a sua Tese de Mestrado intitulada: "O Morro da Sé. Reflexões de um passado para o Futuro", no passado dia 7 de Março, no Salão Nobre da Universidade Fernando Pessoa, no Porto, que lhe granjeou um Muito Bom (16), facto que de alguma forma não deixa de me enaltecer, já que fui orientador do Diogo e ele havia sido também meu aluno. Do júri fizeram parte o Professor Arquitecto Sérgio Bráz Antão, como arguente, o Professor Doutor Luís Pinto Faria como Presidente e eu próprio como vogal. Foi, assim, a minha nona participação num júri de defesa de tese.

2 comentários:

Unknown disse...

Aqui fica o meu agradecimento, uma vez mais, ao Professor Arquitecto Sérgio Bráz Antão, Professor Luís Pinto Faria e, em especial, ao Professor Manuel Cerveira Pinto.

Faço votos para que o mundo da arquitectura nos faça, um dia, reencontrar.

Até lá, abraço,

Diogo Assunção

Associação Por Boassas disse...

Caro Diogo
Nada há que agradecer. Também espero que esse reencontro se possa fazer brevemente. Estou convicto que o empenho e seriedade por si demonstrados irão fazer com que este caminho no mundo da arquitectura seja cada vez mais profícuo e entusiasmante. Mais uma vez parabéns, felicidades e até breve. Abraço