Na semana passada deu entrada na câmara municipal de Matosinhos o meu projecto mais recente: a Casa Dr. Agostinho Teixeira. É o meu primeiro projecto para este concelho e trata-se da reformulação e reabilitação de uma habitação unifamiliar localizada em S. Mamede de Infesta, com boas características mas de projecto anónimo, com um desenho e espaços interiores, no mínimo...medíocres. A ver vamos o que sucede...
4 comentários:
Boa Sorte!... ;)
Obrigado Pedro...
Continuação de boa viagem e boas férias...até breve.
Conhecendo o projecto inicial acho o resultado final excelente. Espero que agora com a entrada na câmara o processo não se transforme numa batalha burocrática com é apanágio deste país. Boa sorte.
Caríssimos Rogério/Raquel/Luís (ou deverei dizer "Koolkase"?...Obrigado pelo elogio, que, diga-se de passagem, acho não merecer. É apenas o resultado possível e a tentativa de resolver alguns "problemas". Espero somente que a casa se torne agradável e funcional e que os seus habitantes se sintam bem dentro dela. Quanto à burocracia...espero que seja uma excepção à regra. Abraço e obrigado pelo comentário. voltem sempre.
Postar um comentário