domingo, 27 de junho de 2010

Intervenção em Vieira do Minho

Um dos projectos em curso neste momento é o estudo para a recuperação de um interessante núcleo rural constituído por eira, palheiro, espigueiro e respectiva casa de caseiro, localizado em Vieira do Minho. Graças, desta feita, à Sandra Brás, continuam assim a surgir projectos de recuperação de estruturas rurais, no que parece ser já uma vocação e ainda bem, já que é para mim um enorme prazer fazer estes projectos.

4 comentários:

Rafael Carvalho disse...

Belo núcleo, apesar do avançado estado de degradação em que se encontra.
Seria um privilégio ver neste blogue o desenrolar do projecto.
Cumprimentos e bom trabalho.

Associação Por Boassas disse...

Caro Rafael
Espero que as coisas corram de molde a que seja possível acompanhar o desenrolar do projecto. Para já está na fase inicial - levantamento fotográfico; levantamento do existente e respectivo desenho e estudos iniciais... Logo que possível colocarei os primeiros esquissos. Obrigado, mais uma vez, pela sua participação. Cumprimentos e até breve.

Unknown disse...

Elementos tão carregados de significado como a eira, o espigueiro e a casa do caseiro, localizados numa região edílica, como o Minho, será certamente uma boa tela quiçá expressionista.
Cumprimentos e bom trabalho.

cerveira pinto disse...

Olá Luís
Desculpe a resposta tardia. Pois...acho que tem razão, mas eu não gosto muito de criar grandes expectativas. Há que avançar atento, devagar...Logo se verá o que sucede. Obrigado pela participação neste espaço. Volte sempre.