sexta-feira, 20 de junho de 2008

Revista "arq.a" destaca curso de arquitectura da UFP


A revista "Arq.a - Arquitectura e Arte" deste mês dá um destaque de sete páginas ao curso de arquitectura da Universidade Fernando Pessoa. A referência vai sobretudo para a disciplina de Projecto IV (2.º ano), onde são mencionados trabalhos dos alunos Henrique Vieira, Joaquim Correia, Leonel Azevedo e Patrick Silva, mas também para a estrutura da disciplina, do próprio curso e da sua direcção pelo Professor Luís Pinto Faria. Não posso deixar de me sentir também um pouco enaltecido com o acontecimento, uma vez que todos estes alunos passaram pela minha sala de aula.

2 comentários:

luis afonso disse...

O Arq.to Cerveira Pinto bem que merecia uma citação no referido artigo, já que para além de lecionar, ainda se disponibiliza para apoiar os alunos que o procuram

cerveira pinto disse...

Caro Luis Afonso
Obrigado pelo seu (elogioso) comentário, mas não me parece que a observação esteja muito correcta, já que o meu nome também aparece citado no artigo, conjuntamente com os outros professores da cadeira. Quanto a acompanhar os alunos, penso que apenas faço aquilo que é minha obrigação. Apenas tenho pena de não ter mais algum tempo para esse acompanhamento ser mais exaustivo.
Obrigado, mais uma vez e volte sempre.